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Dúvidas Frequentes

 

Como faço para cancelar minha compra?

Caso tenha escolhido Boleto Bancário como forma de pagamento e ele ainda não tenha sido pago, o pedido será automaticamente cancelado após o seu vencimento. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, será necessário aguardar a confirmação do pagamento. Após confirmação, a solicitação de cancelamento poderá ser feita pelo e-mail [email protected] ou direto pelo painel “Minha Conta” em “Pedidos”

 

Como sei que o pagamento do meu pedido foi aprovado?

 

Assim que o seu pagamento for aprovado, você receberá automaticamente um e-mail. Caso deseje, pode também consultar o status do seu pedido clicando no botão "Minha Conta" e selecionar "Pedidos”, na Home do nosso site.

 

Como posso acompanhar o andamento do meu pedido?

 

Você pode consultar o status do seu pedido clicando no botão "Minha Conta" e selecionar "Pedidos”, na Home do nosso site. Ali, você terá acesso total aos seus últimos pedidos e poderá acompanhar o andamento de cada um deles de forma simples e rápida. Lembramos que informamos, por e-mail, cada etapa de seu pedido: sua criação, aprovação (ou recusa), faturamento, despacho e entrega. Você também receberá o código de rastreio do pedido para poder acompanhar no site da transportadora escolhida no momento da compra.

 

Posso fazer uma compra como pessoa jurídica?

 

Para realizar uma compra como pessoa jurídica, basta que cadastre o seu CNPJ na hora do cadastro. No momento que for inserir os seus dados pessoais, clique na opção “Incluir dados de pessoa jurídica”. Assim, a Nota Fiscal será faturada para o CNPJ desejado e, caso a opção de pagamento seja boleto bancário, o nome da empresa estará lá. Lembramos que neste modelo de cadastro não é aplicado faturamento de boleto nem descontos além dos disponíveis no site.

 

Como faço para criar minha lista no site?

 

Para criar uma Lista em nosso site é necessário efetuar login em “Minha conta” e seguir o passo a passo disponível em “Listas” > “Criar Lista”. Uma vez criada, você pode gerenciála ao escolher as opções de “Acessar Minhas Listas”. https://youtube.com/watch?v=ZSAP8NfegX0

 

Minha lista estará disponível nas lojas?

 

Se sua lista for criada no site é possível que os convidados tenham acesso a lista de presentes em qualquer uma de nossas lojas físicas, mas as compras feitas em lojas físicas não terão baixa na lista do site, havendo a chance de convidados de lojas físicas e site comprarem presentes repetidos.

 

Posso criar uma lista em uma das lojas físicas?

 

Para criar uma lista em uma das lojas físicas é necessário ligar no número (11) 3087-9292 e efetuar um agendamento de horário diretamente com a loja de sua preferência. O atendimento para criação de listas é feito das 10:00 às 17:00 horas. Lembramos que, caso a lista seja criada em loja, ela não ficará disponível em nosso site!

 

Como faço para trocar os créditos da minha lista?

 

O crédito só poderá ser convertido no término da lista. Para que ele seja gerado é preciso entrar em contato através do e-mail [email protected] após a data do evento e informar o nome da lista e onde os créditos serão utilizados (lojas físicas ou online). O Vale terá validade de um ano a partir da data de solicitação da conversão e poderá ser utilizado apenas na unidade escolhida.

 

Como utilizo um cupom de desconto?

 

Para utilizar um cupom de desconto basta adicionar o cupom na página "Meu Carrinho" na finalização do pedido! Lembramos que os cupons não são válidos para produtos em promoção!

 

Como utilizo um vale presente?

 

Para utilizar um vale presente basta clicar em "adicionar vale-presente" na parte de pagamento da página de checkout e adicionar o código recebido no campo indicado! Assim que o código é reconhecido o valor não aparecerá descontado do resumo da sua compra, mas após finalização será possível visualizar que o valor pago foi abatido do valor do vale, ok?

 

Meu pedido pode vir embalado para presente?

 

Para que o seu pedido seja embalado para presente, basta selecionar a opção "embalagem para presente" no carrinho nos itens que devem ser embalados.

Nossa embalagem para presente é a mesma praticada nas nossas lojas físicas e é gratuita :)

Para enviar uma mensagem junto ao presente, basta adicionar a mensagem no campo de mensagem na tela de checkout!