Tudo Sobre Política de Entrega
Prazo de Entrega
Realizamos entregas em todo o território nacional. O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a região de entrega e disponibilidade do produto em estoque. O prazo de entrega passa a valer após a nossa confirmação de pagamento. Assim que o pedido é coletado, você receberá todas as informações sobre a transportadora e o código de rastreio ou tracking no e-mail cadastrado. Caso você esteja fora do estado de São Paulo, junto com a sua Nota Fiscal você receberá uma guia GNRE (Guia Nacional de Recolhimento de Tributos Estaduais). Não se preocupe, pois não é necessário realizar qualquer pagamento: o seu envio, junto à NF, é obrigatório por lei e o seu pagamento já foi realizado pela Utilplast antes da sua mercadoria ser despachada.
Status do Pedido e Acompanhamento de Entrega
Você receberá por e-mail todos os principais status em tempo real para que possa acompanhar a entrega e se programar para o recebimento. Você também tem a opção de acompanhar pelo nosso site, acessando o campo acompanhe seu pedido.
Embalagem
No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente embaladas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, a fim de evitar qualquer avaria. Também contamos com embalagem para presente gartuita, basta selecionar no carrinho os itens a serem embalados.
Danfe e Nota Fiscal Eletrônica
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços. A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma. Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.
Falta de Produto ou Avaria
Caso ocorra ruptura de estoque em nosso sistema ou alguma avaria no produto, a Utilplast se responsabiliza em solicitar uma nova peça junto aos nossos fornecedores. Em todos os casos, entramos em contato no momento que detectarmos o problema para encontrar a melhor solução.
Em caso de dúvidas sobre nossa política de entrega, fale conosco. E-mail para contato: [email protected] Telefone de atendimento: (11) 3087-9292 de segunda a sexta-feira das 10h ás 18h.
Produtos Vendidos e Entregues por Terceiros
A Utilplast não se responsabiliza pela entrega dos produtos vendidos e entregues por terceiros. Caso ocorra qualquer problema relacionado a entrega, ele será tratado diretamente com a equipe de atendimento do parceiro.