A UP+Casa preza pela qualidade e satisfação de seus clientes. Para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa dispõe de uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor: eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
O prazo para devolução por arrependimento ou produto recebido avariado é de 7 dias corridos e para troca por defeito 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Se, ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:
• A devolução por arrependimento só será acatada se comunicada em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento. A comunicação deverá ser realizada através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo e-mail [email protected] ou, se preferir, pelo número (11) 3087-9292;
• O produto não poderá ter indícios de uso;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, junto de todos os seus acessórios e acompanhado de nota fiscal e etiquetas devidamente fixada no produto
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Se, ao receber o produto, você identificar qualquer defeito entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo e-mail [email protected] ou, se preferir, pelo número (11) 3087-9292 de segunda à sexta-feira das 10h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições: • A troca por avaria causada durante o transporte será acatada se comunicada em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.
• A troca por defeito/avaria de eletrodomésticos ou produtos que apresentem defeito durante o uso, será acatada se comunicada em até 30 dias corridos a contar da data do recebimento. Após este prazo, orientamos o cliente a entrar em contato direto com o fabricante ou assistência técnica.
• No caso de defeito/avaria causada no transporte, o produto não poderá ter indícios de uso;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, junto de todos os seus acessórios e acompanhado de nota fiscal e etiquetas devidamente fixada no produto
RESSARCIMENTO DE VALORES
Seguem abaixo nossas regras e condições.
O processo de estorno/depósito em conta só ocorrerá uma vez que a logística confirmar a devolução da(s) peça(s) de acordo com as condições passadas nos itens anteriores.
BOLETO BANCÁRIO/ PIX:
A devolução do valor do pedido se dará por depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do cliente no prazo de até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria e/ou recebimento dos dados bancários.
CARTÃO DE CRÉDITO:
A devolução do valor do pedido se dará por meio de estorno total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno, a UP+Casa terá 72 horas úteis para realizar o estorno. O valor poderá ser creditado na mesma fatura ou na seguinte, dependendo do dia do fechamento do portador do cartão.
VALE CRÉDITO:
No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, nossa equipe informará, por email, o código e todas as instruções e regras de uso.
Em caso de dúvidas sobre nossa política de trocas, fale conosco. E-mail para contato: [email protected] Telefone de atendimento: (11) 3087-9292 de segunda á sexta das 10h às 18h.
PRODUTOS VENDIDOS E ENTREGUES POR TERCEIROS
A UP+Casa não se responsabiliza pelos produtos vendidos e entregues por terceiros. Casos de trocas e devoluções serão tratados diretamente com a equipe de atendimento do parceiro.